GTA Online – Nova atualização traz conteúdo de sobra para Los Santos

Considerando que Grand Theft Auto V permanecerá conosco por mais alguns anos, é natural que a Rockstar continue investindo em GTA Online. Não somente pelo sucesso do game narrativo, mas também, pelas oportunidades que o modo Online abriu para o futuro da franquia. Atualmente, não há como negar que GTA V/GTA Online tenha se tornado uma “mina de ouro“.

Seguindo seu incansável investimento no título, GTA Online está prestes a receber conteúdo massivo como parte da atualização de Verão. Inclusive, vale ressaltar que a “atualização de Verão” nos Estados Unidos, equivale ao nosso Inverno – por isso o nome.

Iniciando o novo leque de conteúdo inédito, a Rockstar disponibilizou hoje a primeira parte da grande atualização GTA Online Los Santos Summer Special. Embora o tamanho final da atualização seja previsto para algo massivo, no momento, o update conta apenas com pouco mais de 2GB. Neste início, os destaques ficam por conta das missões cooperativas que foram adicionadas, e podem render entre 14K e 25K de moedas do jogo. Novos modos de Adversários nos Casinos também foram implementados, e a lista de corridas disponíveis recebeu um upgrade considerável.

Outra novidade que era de se esperar, seria um aumento considerável na quantidade de veículos – e a nova atualização não decepcionou nesse quesito. No total, você encontrará 15 carros inéditos, divididos em três concessionárias: quatro na Legendary Motorsport, cinco na Southern San Andreas Super Autos e seis no Benny’s. Todos os carros já estão disponíveis, caso tenha interesse em busca-los.

Por fim, as ligações de Lester foram transformadas em mensagens, afim de reduzir o spam que o jogador recebe. Tal utilidade pode parecer simples, mas ao mesmo tempo, resguarda o interesse do jogador para outras atividades com maior prioridade.

A nova atualização de GTA V/Online já está disponível para Xbox One, PS4 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.