Entenda como Kuririn deixou de ser careca em Dragon Ball Z

Um dos membros originais da gangue de Dragon Ball, Kuririn foi um dos que mais mudou e evoluiu durante a série. Mas uma mudança em específico nos chocou na terceira parte de Dragon Ball Z  sobre Kuririn: a careca.

Se até esse ponto da série a cabeça de Kuririn era tão careca que brilhava, na Saga Buu ele apareceu com uma cabeleira de dar inveja até para os Saiyajins.

Até mesmo Goku, que voltou do mundo dos mortos por um dia para o Torneio de Artes Marciais, se impressionou com a nova juba do terráqueo.

Mas isso definitivamente não é obra de nenhum tônico capilar ou de uma peruca bem feita. Kuririn nunca foi naturalmente careca de verdade. Ele mantinha o aeroporto de mosquito como uma demonstração de sua dedicação às artes marciais.

Após ele se aposentar das lutas ele deixou o cabelo crescer novamente. Da mesma forma, quando retornou aos combates, ele voltou a apresentar a careca lustrosa.

Embora isso não tenha sido dito na série, é provável que seja a mesma coisa com Tenshinhan. Isso porque o  Mestre Kame e o Mestre Tsuru também eram carecas enquanto estudantes do Mestre Mutaito.

Tsuru eventualmente deixou que o cabelo crescesse,  enquanto Mestre Kame ficou careca de verdade com a idade.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies