PlayStation anuncia novos Funkos inspirados nos jogos

É comum encontrarmos produtos dos mais diversos baseados em títulos e propriedades da relacionadas a marca PlayStation. Desde os icônicos botões, até mesmo personagens como Kratos, Ratchet & Clank, Twisted Metal – e outros – foram imortalizados em diferentes formatos, tamanhos e homenagens. Aderindo à “moda Funko Pop“, alguns dos personagens relacionados a marca já receberam suas próprias versões, mas no coração dos fãs – e estantes – ainda há espaço para mais.

Dito isso, a PlayStation anunciou uma nova colaboração que resultará em modelos inéditos de Funkos. Desta vez, a linha de bonecos contará com Ratchet & Clank, Sam Porter Bridges (de Death Stranding), Joel (de The Last of Us), e o icônico palhaço de Twisted Metal.

Você pode conferir o anúncio oficial através do tweet abaixo.

Com exceção de Death Stranding – criação do estúdio Kojima Productions – todas as outras representações dizem respeito à franquias da marca. The Last of Us Part. 2 trouxe Joel de volta este ano, e embora Twisted Metal esteja ausente por um tempo, Ratchet & Clank está retornando para “confortar” os corações dos fãs. Inclusive, o próximo game dos dois personagens se trata de um dos títulos já confirmados para o PS5. Exibido durante a amostra de jogos do PS5, Ratchet & Clank: Rift Apart chamou tanta atenção quanto outros projetos exibidos.

Recentemente, Death Stranding foi disponibilizado para PC’s, enquanto The Last of Us Part. 2 receberá uma atualização inédita esta semana. Ao observar o quadro geral, resta apenas o retorno de Twisted Metal se concretizar, e cada Funko teria relação com um projeto atual da PlayStation.

Considerando a popularidade dos Funkos e o quanto fãs da PlayStation estão acostumados a investir em itens adicionais, certamente podemos esperar por outra colaboração futura entre ambas as empresas. Em função disso, é apenas questão de tempo até que novas figuras sejam reveladas. Atualmente, as figuras encontram-se disponíveis em pré-venda, mas não há detalhes sobre sua distribuição em território nacional.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies