Wolfenstein: The New Order só sai ano que vêm.

Mais uma da Bethesda. Pra quem aguardava ansiosamente pra jogar o novo Wolfenstein, é bom segurar os ânimos, pois The New Order só vai sair lá em 2014, segundo a desenvolvedora.

A notícia foi dada por Pete Hines, responsável pelas relações públicas da Bethesda via twitter. Segundo ele, o jogo precisa de mais tempo para ser polido e só vai chegar no mercado no próximo ano, para todas as plataformas. Isso inclui o PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One -esqueceram do Wii U pelo jeito.

Acho que uma notícia dessas já era até esperada por alguns, afinal de contas, dizem por ai que a Bethesda anda bastante ocupada com The Elder Scrolls Online e com The Evil Within. Eu particularmente prefiro que o jogo atrase um pouco e que agrade bastante, afinal de contas, as vezes acontece das desenvolvedoras lançarem o jogo num estágio não tão bom assim, só pra cumprir prazos e o resultado final não agrada tanto – vide Alien: Colonial Marines, mas isso não quer dizer que o jogo precise de 10 anos pra ficar pronto, pois tempo de desenvolvimento nem sempre garante um qualidade no produto final – vide Duke Nukem: Forever.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade