Bethesda anuncia “The Elder Scrolls Anthology”

Agora eu quase tive um infarto de tanta felicidade. Quem acompanha o site sabe que eu sou um baita fanboy da Bethesda e que curto pra caramba a saga The Elder Scrolls. Muita gente conhece a franquia somente pelo último título lançado, Skyrim, e nunca teve interesse ou a oportunidade de jogar algum dos jogos antigos que consequentemente, são responsáveis pelo sucesso dos jogos atuais.

Se você  se enquadra nesse grupo, não se preocupe, logo você vai ter a oportunidade de poder jogar todos os jogos da série The Elder Scrolls, pois durante a QuakeCon – um evento muito bacana que está ocorrendo no Texas por esses dias -, a Bethesda anunciou o lançamento de um pacotão de jogos chamado “The Elder Scrolls: Anthology”.

O tal pacote incluirá os jogos: The Elder Scrolls: Arena, The Elder Scrolls II: Daggerfall, The Elder Scrolls III: Morrowind, The Elder Scrolls IV: Oblivion e claro, o último título da série The Elder Scrolls V: Skyrim. Alem disso, os pacotes de conteúdo adicional e as expansões também entram nessa, incluindo então conteúdos transferíveis para Morrowind (Tribunal, Bloodmoon), Oblivion (Knights of the Nine, Shivering Isles) e Skyrim (Dawnguard, Hearthfire, Dragonborn). Alem disso tudo, comprando o pacote você recebe os 5 mapas originais de cada um dos territórios do jogo, ou seja,  não se sabe ainda ser tal pacote estará disponível para compra digital também.

Não temos muitas informações ainda sobre esta edição especial, mas vamos aguardar e torcer para que ela seja lançada aqui no Brasil também, e que não custe um rim ou o valor de um PS4.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade