Whore of the Orient finalmente ganha gameplay

Você lembra dessa imagem? Pois bem, ela foi retirada de um jogo bastante promissor que foi alvo de algumas polêmicas há uns tempos atrás. Tudo começou quando essa imagem apareceu por ai e ninguem sabia do que se tratava, depois, subitamente, foi anunciado Whore of the Orient e boatos diziam que ele já estava pra ser cancelado.

Por alguma ironia do destino, o jogo acabou revivendo e sendo deixado para a próxima geração de consoles, mas mesmo assim pouco se sabia ou se tinha visto sobre ele. Entretanto, o pessoal do VideoGamer.com conseguiu com exclusividade, acesso ao jogo e garantiu um pequeno gameplay sobre o mesmo mostrando um pouco sobre o protagonista, tiroteios e um pouco da cidade também.

Lembrando que os responsáveis pelo jogo é o pessoal da Team Bondi, o mesmo studio que nos entregou o brilhante L.A Noire há uns tempos atrás. Vale relembrar que Brendan McNamara, diretor do jogo nos garantir que Whore of the Oriente “é uma das grandes histórias não contadas do século XX”.  Confira o vídeo no VideoGamer.com  e deixe a sua opinião nos comentários.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade