Wii U não receberá a maioria dos jogos de próxima geração da EA

O Wii U não receberá a maioria dos jogos de próxima geração da EA, segundo Johan Anderson, diretor técnico da Frostbite Engine. Segundo ele, o problema é exatamente a incompatibilidade da terceira versão dessa engine com o console, que não seria rápido o suficiente para rodá-la. Para falar a verdade, nem a Frostbite 2 se saiu tão bem assim, com os resultados não sendo lá muito promissores.

Como a maioria dos jogos da EA rodarão nessa engine (aproximadamente 15 jogos até o momento, incluindo Battlefield 4, um novo Star Wars e um novo Mass Effect), parece que o Wii U vai “dançar com a mais feia” nessa geração.

E aí, amigos, mais uma notícia ruim para o Wii U. O jeito está parecendo cada vez mais se especializar no mesmo que o Wii fez na geração passada, jogos diferentes, mais casuais etc. O problema é que o PlayStation 4 e (provavelmente) o Xbox qualquer coisa vão estar mais bem preparados dessa vez.

Será que agora afunda de vez ou a Nintendo vai tentar dar uma molhada na mão da EA para que eles “otimizem” a Frostbite 3 pro Wii U?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade