Categorias: Games

The Stomping Land é tipo War Z, só que com dinossauros

Lembra de quando eu comentei que alguém na Capcom deve ter entrado numa sala de reuniões e gritado “RESIDENT EVIL SÓ QUE COM DINOSSAUROS!”. Bom, alguém deve ter feito o mesmo na cabeça de Alex Fundora, mas com a frase “THE WAR Z SÓ QUE COM DINOSSAUROS!”, pois essa é a ideia de The Stomping Land, um Survival centrado em caçar e comer comida de dinossauros.

A ação toda se centra em caçar e coletar carne de dinossauros. Você pode se unir com seus amigos num bando, podendo assim abater presas maiores e até fixar raízes em alguma região. Conforme você aumenta o tamanho da sua tribo, os riscos também aumentam, afinal, tribos rivais podem tentar se organizar para atacar o seu acampamento e roubar a sua carne de brontossauro (espero que os leitores não sejam novos demais para notar essa referência a The Flintstones).

O jogo está atualmente no Kickstarter e já ultrapassou os 20 mil dólares pedidos para que ele seja lançado, com os chamados “stretch goals” indo de 75 a 200 mil dólares, todos com o objetivo de aumentar a qualidade do jogo. Caso você queria reservar uma cópia digital antes mesmo do lançamento, basta ir lá e desembolsar US$ 15,00.

Eu achei a ideia interessante e, se levada a cabo de uma maneira eficaz, pode vir a ser muito divertida, mas fico com as minhas dúvidas, já que a equipe é composta apenas por uma pessoa atualmente. E vocês?

Este website utiliza cookies