Far Cry 3: Blood Dragon pode receber uma sequência

Durante uma entrevista, o ator Michael Biehn acabou deixando escapar que o diretor de criação de Far Cry 3: Blood Dragon, Dean Evans, está muito animado com a possibilidade de fazer uma sequência para o jogo. Quem sabe até essa expansão pode se tornar uma série por conta própria.

Segundo o ator, que dublou o Sargento Rex “Power” Colt, Evans ligou para ele e este estava alucinado: “Ele estava indo para uma reunião, e eu acho que ele quer transformar isso em uma franquia. Ele tem uma sequência em mente”.

E não pára por aí. Dean Evans também estaria muito animado em fazer novas sequências e depois disso filmes: “Ele têm tantas idéias que mal consegue se conter. Ele pode falar sobre o jogo, sobre a sequência, a sequência depois dessa, e aí já fala sobre um filme, sobre diferentes timelines que ele pode seguir nos filmes” disse Biehn.

Pelo jeito o diretor criativo do jogo está bastante empolgado, não? Ele mesmo comentou posteriormente no Twitter que “eu também falei sobre minha vontade de refazer Technocop… não significa que irá acontecer”.

Eu acho que é um pouco demais falar em filmes, mas uma sequência, por que não? O jogo faz apenas uma semana que está disponível, e se está fazendo sucesso, não vejo mal algum em já pensarem em sequências. Resta saber se seriam novas expansões, ou um título totalmente novo. Para um jogo que começou como piada de primeiro de abril, nada mal ele ter se tornado uma expansão com características próprias e quem sabe até caminhar com suas próprias pernas deixando de ser uma mera expansão.

O que vocês acham? Já jogaram Far Cry 3: Blood Dragon? O que acharam da expansão? Gostariam de ter novos títulos para esse jogo somente? Maiores tempos de gameplay? Quem sabe até um filme?

Deixem seus comentários.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade