Após ter sido adiado inesperadamente, Watch Dogs: Legion “sumiu” durante um tempo. Parte do game havia sido exibida durante a E3 2019, indicando o que esta nova proposta poderá oferecer aos jogadores. Contrário aos títulos já lançados, Legion seguirá um caminho que independe de um protagonista, possibilitando encaixar qualquer personagem em sua trama.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Dito isso, Watch Dogs: Legion ressurgiu durante o recente Ubisoft Forward, onde pudemos conferir a situação atual do game e alguns detalhes adicionais. Por exemplo, durante a transmissão, Phil Spencer – chefe da divisão Xbox – surgiu para comentar sobre o uso de Ray-Tracing no novo Watch Dogs, por meio do Xbox Series X. Mas não somente isso, como também foi confirmada a presença do game no sistema Smart Delivery, garantindo que os compradores do Xbox One recebam a versão da próxima geração sem custo adicional. Por outro lado, vale ressaltar que o mesmo caso é válido para os donos do PS4 – potenciais consumidores do PS5.
Com relação ao gameplay, o novo vídeo mostrou que Watch Dogs: Legion está muito melhor se comparado à amostra inicial. É possível testemunhar claramente a melhoria nas texturas, personagens e detalhes do cenário.
Confira o vídeo logo abaixo:
Por fim, o Ubi Forward também serviu para denotar quando teremos Watch Dogs: Legion entre nós. A data de lançamento do game foi estipulada para o dia 29 de Outubro deste ano – cerca de 3 semanas de diferença com o vindouro Assassin’s Creed Valhalla. Além disso, o projeto conta com versões para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s.
No momento, já é possível realizar a pré-compra do game em qualquer uma das plataformas citadas. Aqui no Brasil, Legion é comercializado por R$279,90, mas é possível encontrar edições físicas por um preço menor. Inclusive, este preço definido já faz parte da onda de aumentos que estão ocorrendo nas últimas semanas.