Subscribe for notification

WarpZone lança campanha de financiamento coletivo para o livro “Definitivo Master System & Game Gear”

A WarpZone anunciou nesta sexta-feira (31) o começo da sua campanha de financiamento coletivo para a publicação do livro “Definitivo Master System & Game Gear“, que visa homenagear o 30 anos do lançamento do Master System no Brasil.

Com a participação de grandes figuras do cenário nacional e internacional, entre desenvolvedores, executivos, jornalistas e fãs, o livro contará a história completa do primeiro videogame e do primeiro portátil da SEGA lançados oficialmente em território nacional pela Tectoy.

A campanha de financiamento do livro foi lançada hoje e ficará disponível por um período e 72 dias no Catarse com uma meta de R$ 50 mil. No momento em que esse texto foi escrito a campanha já havia arrecadado cerca de R$ 14 mil, que representa 28% do orçamento.

O financiamento também apresenta diversos níveis de recompensas para para os seus apoiadores, tais como pôsteres, card, marca páginas, uma “luva” de luxo que reproduz a caixa do Master System original, e até a possibilidade de participar do livro contando a sua história com o Master System ou Game Gear.

Esse não é o primeiro projeto desse tipo encabeçado pela WarZone, já que a mesma equipe também produziu os livros “Mega Drive Definitivo“, “Essencial: The King of Fighters“, “Essencial: Street Fighter” e “Essencial: Resident Evil“.

“É uma satisfação muito grande poder registrar a história dos videogames no Brasil desde os anos 80, principalmente de um mercado em que a Tectoy foi pioneira, falando dos primeiros consoles da SEGA, com foco no Master System e Game Gear. São 30 anos de um sucesso absoluto e queremos comemorar ao lado de uma geração inteira de fãs do Master System”, afirma Cleber Marques, Sócio-fundador da WarpZone.

Você pode apoiar e conferir mais detalhes da campanha na página do projeto no Catarse.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies