Categorias: GamesLivros

WarpZone lança campanha de financiamento coletivo para o livro “Definitivo Master System & Game Gear”

A WarpZone anunciou nesta sexta-feira (31) o começo da sua campanha de financiamento coletivo para a publicação do livro “Definitivo Master System & Game Gear“, que visa homenagear o 30 anos do lançamento do Master System no Brasil.

Com a participação de grandes figuras do cenário nacional e internacional, entre desenvolvedores, executivos, jornalistas e fãs, o livro contará a história completa do primeiro videogame e do primeiro portátil da SEGA lançados oficialmente em território nacional pela Tectoy.

A campanha de financiamento do livro foi lançada hoje e ficará disponível por um período e 72 dias no Catarse com uma meta de R$ 50 mil. No momento em que esse texto foi escrito a campanha já havia arrecadado cerca de R$ 14 mil, que representa 28% do orçamento.

O financiamento também apresenta diversos níveis de recompensas para para os seus apoiadores, tais como pôsteres, card, marca páginas, uma “luva” de luxo que reproduz a caixa do Master System original, e até a possibilidade de participar do livro contando a sua história com o Master System ou Game Gear.

Esse não é o primeiro projeto desse tipo encabeçado pela WarZone, já que a mesma equipe também produziu os livros “Mega Drive Definitivo“, “Essencial: The King of Fighters“, “Essencial: Street Fighter” e “Essencial: Resident Evil“.

“É uma satisfação muito grande poder registrar a história dos videogames no Brasil desde os anos 80, principalmente de um mercado em que a Tectoy foi pioneira, falando dos primeiros consoles da SEGA, com foco no Master System e Game Gear. São 30 anos de um sucesso absoluto e queremos comemorar ao lado de uma geração inteira de fãs do Master System”, afirma Cleber Marques, Sócio-fundador da WarpZone.

Você pode apoiar e conferir mais detalhes da campanha na página do projeto no Catarse.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies