Anime

Revelado quantos episódios terá a primeira temporada de Dr. Stone

Depois da confirmação na última quarta-feira (29) que o aguardado anime Dr. Stone será transmitido no Brasil pela Crunchyroll, agora já sabemos quantos episódios essa primeira temporada contará.

A informação foi compartilhada no Twitter pelo conhecido perfil de anime @Spytrue, famoso por acertar os seus vazamentos, afirmando que a primeira temporada do anime terá 24 episódios.

Com 24 episódios, na teoria o anime englobará tanto a temporada de Verão que começa em julho como a de Outono. No entanto, ainda não foi confirmado se haverá uma pausa depois de 12 episódios, como vimos acontecer na atual temporada de Attack on Titan.

Criado por Riichiro Inagaki, Dr. Stone mostra uma espécie de mundo pós-apocalíptico, em que depois de um estranho clarão toda a humanidade foi transformada em pedra.

Milênios depois, Senku Ishigami e seu musculoso amigo de infância Taiju Oki, acabam conseguindo sair desse estado e descobrem que outras pessoas também retomaram a  consciência. No entanto, após encontrarem uma espécie de cura para essa “maldição”, Senku deseja retirar o máximo de pessoas possíveis desse estado, mas nem todos concordam com esse pensamento.

O mangá de Dr.Stone é um dos mais elogiados dos últimos anos, tendo ganhado em 2018 o Shogakukan Manga Award como Melhor Shonen do ano. Já a adaptação em anime está sendo feita pelo estúdio TMS Entertainment, mais conhecido pelo animes MEGALOBOX e Akira.

No Brasil, o mangá de Dr. Stone é distribuído pela Panini.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade