Vídeo mostra The Division rodando no ultra no PC

A fase beta de The Division começou neste final de semana e uma das coisas mais comentadas pelos jogadores eram os gráficos do jogo que estavam bem abaixo do esperado nos consoles e acabaram desapontando. Sabemos que este é o jeito Ubisoft de ser, mas será que todas as plataformas realmente caíram no conto do downgrade? Parece que não.

Um dos jogadores selecionados para o beta fechado publicou um vídeo em seu canal no Youtube que mostra The Division rodando no PC com as configurações gráficas todas no ultra. O PC usado por Arekkz conta com uma Nvidia GTX 980Ti, processador Intel i7 e 16GB de RAM, o que possibilitou que ele jogasse com 1080p de resolução e a 60fps travados.

Segundo Arekkz, o jogo roda muito melhor no PC do que nos consoles, tanto em termos de performance quanto em qualidade visual. Pelo que podemos ver, pelo menos na parte visual ele tem razão já que no PS4 e Xbox One os gráficos de The Division foram comparados aos de Watch_Dogs.

The Division será lançado dia 8 de março para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.