Beta de The Division é extendido

Ótima notícia para você que acabou ficando na lista de espera do beta de The Division e até mesmo para você que jogou até se acabar: O beta foi extendido! A Ubisoft anunciou neste final de semana que a fase de testes ganhará 24 horas extras.

Os servidores do jogo estarão disponíveis até a próxima terça-feira, 02, até o meio-dia. O motivo do tempo extra foi a grande demanda que a fase beta teve, o que obrigou a produtora a limitar o acesso de jogadores e deixar muita gente que realmente comprou o jogo de fora dos testes. Essa demanda não era esperada pela Ubisoft e só ocorreu porque jogadores estavam fazendo a pré-compra do jogo, pegando o código para o beta e pedindo reembolso, problema este que já foi corrigido .

The Division será lançado em 8 de março para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade