Categorias: Games

Versão completa de Persona 5 pode ser anunciada ainda este ano

Desde o ano passado, correm rumores sobre uma nova versão de Persona 5, que seria intitulada Persona 5 R. Ficamos bastante tempos sem muitas informações sobre essa versão, mas agora o domínio P5R.jp, que foi criado em abril de 2017, finalmente foi movido para os servidores da Atlus.

Até o momento, o domínio estava com a Onamae, mas agora que foi transferido para os servidores da Atlus, vemos a apenas a mensagem de erro HTTP 403, em vez de ser redirecionado para a página informando qual empresa detinha o domínio .

Mas o que isso pode significar?

Bem, se levarmos em conta o histórico da Atlus, os fãs de Persona podem se preparar, pois é provável que o anúncio ocorra em poucos dias. Para termos de comparação, Persona Q2: New Shadow Labyrinth, Catherine: Full Body, Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight, todos eles forma anunciados oficialmente cerca de uma semana após terem os domínios transferidos para a Atlus.

O momento ideal para esse anúncio sem dúvida seria no dia 30 de dezembro, quando vai ao ar a animação especial Persona 5 the Animation: Dark Sun, e a Atlus já informou que durante os intervalos teremos novidades sobre o concerto Persona Super Live 2019.

Sobre o que estaria incluso em Persona 5 R, provavelmente seria uma versão similar ao Persona 4 Golden, com novos conteúdos e a otimização do jogo. No entanto, com a recente revelação do Joker em Super Smash Bros. Ultimate, seria muito provável uma versão de Persona 5 para Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies