Folheto de Dragon Ball Super: Broly revela mais detalhes sobre o novo visual de Goku

Antes mesmo de Broly ter sido confirmado como o grande vilão de Dragon Ball Super: Broly, o primeiro trailer do novo filme da franquia de Akira Toriyama deixou alguns fãs bastante preocupados com a mudança no visual de Goku.

Alguns fãs achavam que o visual menos angular do Goku faria com que o personagem não ficasse tão sério, com o seu design parecendo amigável demais para um dos guerreiros mais poderoso da Terra.

No entanto, agora que o filme já estreou no Japão, um usuário do Twitter chamado @AnimeAjay postou imagens de um folheto de Dragon Ball Super: Broly que mostram em mais detalhes o novo visual de Goku, revelando que ele ficou bem melhor do que imaginávamos.

Com o folheto mostrando diversas expressões faciais, podemos notar que esse visual mais “enxuto” e esguio de Goku, deu bem mais seriedade ao personagem, além de que o seu rosto com linhas mais retas tornam as suas expressões bem mais intensas.

O folheto ainda traz ilustrações de outros personagens, que assim como Goku lembram bastante o seu visual das sagas mais clássicas da franquia.

Dragon Ball Super: Broly será focado em contar a história dos Saiyajins, mostrando as origens do poder de Goku e revelando o passado do primeiro Super Saiyajin. O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, que também contribuiu com as animações.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro deste ano e em 17 de janeiro do ano que vem no Brasil.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade