Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela o poder incrível do novo vilão

Embora o anime de Dragon Ball Super tenha sido momentaneamente finalizado, o mangá continua a todo vapor, pulando os eventos do filme de Dragon Ball Super: Broly e já partindo para um arco inédito, que agora apresentou um pouco mais do seu novo vilão.

O capítulo 43 do mangá introduziu o vilão Planet Eater Moro (algo como Moro, o Devorador de Planetas), que como o nome sugere, esse poderoso criminoso tem o poder de extrair a força vital de planetas inteiros e ainda usá-la para aumentar sua própria força.

Já nas primeiras páginas do mangá vemos um flashback de mais de 10 milhões de anos que mostra uma intensa batalha entre Dai Kaioshin (o Sagrado Senhor Kaio) e Moro. Observamos inicialmente que o vilão tem a capacidade de controlar cometas, mas posteriormente, quando seu ataque falha, Moro começa a sugar a energia vital de um planeta próximo, formando uma espécie de Genki Dama da sua mão.

Mas em vez de arremessá-la como na famosa técnica de Goku, Moro come essa esfera de energia e absorve toda essa energia vital, explodindo em energia. Nesse mesmo tempo, membros da Patrulha Galática afirmando que Moro já destruiu pelo menos outros 320 planetas utilizando essa mesma habilidade.

Vendo que a luta estava perigosa demais, Dai Kaioshin resolve usar uma técnica secreta perigosa demais para ser ensinada para outras pessoas, que consegue extrair a magia de Moro.

Merus conta a Goku e Vegeta que embora Moro tenha sido preso e sentenciado a morte, ninguém conseguiu matá-lo e por isso resolveram condená-lo a prisão perpetua. No entanto, mesmo sem a sua magia, Moro ainda se revelava um lutador hábil e agora após 10 milhões de anos, ele conseguiu escapar.

No final do capítulo, vemos Goku tentando encontrar o ki de Moro, e o acha em uma área isolada, Moro parece perceber que Goku está o observando.

O próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de janeiro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade