Vazamento confirma quando o arco atual de Boruto: Naruto Next Generations vai terminar

Boruto: Naruto Next Generations está desenvolvendo o arco do desaparecimento de Mitsuki já há um bom tempo, e uma das dúvidas dos fãs é sobre quando ele vai acabar, afinal de contas, quando parece que estamos perto de um final, alguma reviravolta acontece e voltamos ao ponto de partida.

Bom, graças a um vazamento da Shonen Jump, agora sabemos uma data aproximada deste final, e hoje nós falaremos sobre ela.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Caso você esteja acompanhando o arco atual de Boruto: Naruto Next Generations, você sabe que Boruto e companhia estão entrando e saindo de situações complicadíssimas a todo momento.

No capítulo passado, Inojin acabou sendo colocado num Genjutsu e isso forçou Boruto e companhia a se entregarem a Kakuyou, que vai prendê-los novamente.

Felizmente, o arco está chegando próximo ao seu final, e no capítulo de número 88, que será exibido no dia 6 de janeiro, Boruto e companhia serão salvos por Shikadai e enfrentarão Kakuyou de uma vez por todas.

Neste capítulo ainda, teremos uma cena emocional entre Onoki e Kuu, já que Onoki perdeu o controle sobre ele e este agora está controlando a Vila da Pedra e planejando arrancar fora os corações dos shinobis da Vila da Folha para que eles não tenham o perigo de morrer.

Com isso, fica certo que temos no máximo mais 3 ou 4 episódios para o final desse arco, e lá pelo capítulo 91 ou 92 o Desaparecimento de Mitsuki terá um final.

Ainda espera-se, aliás, que Mitsuki tenha alguma participação importante neste arco, mas nenhuma informação sobre isso ainda foi revelada.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido semanalmente aos domingos no Japão.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade