Games

Vencedores do Dia Comunitário de Pokémon GO são revelados

Os Pokémon vencedores da votação do Dia Comunitário de Pokémon GO foram revelados.

A votação contou com mais de 840 mil votos dos jogadores, e o resultado foi bem próximo do esperado.

O monstrinho cibernético Porygon contou com o primeiro lugar da votação (55.3%), seguido de Charmander em segundo lugar com 36.6% dos votos. Como resultado, os monstrinhos terão mais chance de aparecer nos seguintes dias:

  • Pokémon mais votado (Porygon): 20 de setembro de 2020
  • Segundo Pokémon mais votado (Charmander): 17 de outubro de 2020

Vale a marcar na agenda estes dias, pois Porygon e Charmander contarão com ataques bastante especiais. Confira abaixo:

Porygon: os treinadores deverão evoluir Porygon2 (a forma evoluída de Porygon) para obter Porygon-Z que irá conhecer Triataque, o ataque do tipo Normal. Esse ataque será introduzido pela primeira vez no Pokémon GO e, quando usado, terá uma chance de diminuir o ataque e a defesa do Pokémon adversário.

Charmander: a evolução final de Charmander, Charizard, irá conhecer o ataque do tipo dragão Sopro do Dragão. O Sopro do Dragão dá a Charizard um ataque ágil que distribui o dano rapidamente. O ataque é ainda supereficaz contra outros Pokémon do tipo Dragão.

Outro detalhe importante é que há chances de obter os monstrinhos em sua forma brilhante, sendo então a oportunidade perfeita para aqueles que são apaixonados por estas versões raríssimas!

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade