Minecraft – Como domar papagaios

Minecraft se tornou um antro de conteúdo variado desde que foi lançado. O game da Mojang permanece como um dos títulos mais jogados ao redor do mundo, e em adição, continua recebendo modificações, itens, cenários e personagens dos mais diversos. Recentemente, Minecraft foi agraciado com uma DLC baseada no universo de Jurassic World. Como era de se esperar, o conteúdo inédito trouxe novas possibilidades para o game, incluindo a presença de dinossauros e outras peculiaridades.

Mas em 2017, durante a atualização Java 1.12, Minecraft permitiu que os jogadores adestrassem papagaios. Sim, isso mesmo, papagaios.

Presentes em florestas e biomas semelhantes, os papagaios podem se mostrar criaturas amigáveis, caso você aja da maneira correta. Neste caso, é possível domar as aves em Minecraft. E para garantir que você saiba o que está fazendo, o segmento à seguir esclarecerá a forma – relativamente simples – de domar os papagaios.

Embora os papagaios não voem muito rápido, eles também podem permanecer em seu ombro durante a jogatina. Ocasionalmente – ao pular – eles se distanciam.

No segmento abaixo, você confere como domar as aves no game (cortesia do Xbox Play)

Como domar papagaios em Minecraft

 

Para conquistar o coração das aves, não há caminho melhor do que o estômago. Basicamente, alimento fará com que os papagaios sejam adestrados. E no geral, é bastante simples encontrar os itens necessários para satisfazê-los. Vasculhe o lugar em busca de trigo, grama, ou mesmo abóbora. Em seguida, alimente um papagaio com esses itens, até que corações sejam exibidos.

Ao atingir esse nível, a ave está adestrada, e uma gama de opções são disponibilizadas. Papagaios podem dançar e imitar ações em Minecraft. Eles também servem para alertar sobre zumbis próximos, ou então, ecoar o som de um mob. As aves se mostram muito mais versáteis do que meros companheiros de viagem.

Por fim, não esqueça de conferir outras dicas, guias e detalhes a respeito de Minecraft.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade