Fall Guys – Atualização removeu um dos principais problemas do jogo

Fall Guys, o fenômeno Multiplayer lançado este mês, continua rendendo assunto, boas impressões e vídeos hilários. Desde sua chegada no PS4 (através da PS Plus) e o lançamento oficial na Steam, cada vez mais jogadores estão se familiarizando com a proposta da Mediatonic. Publicado pela Devolver Digital, não há como negar que o título tenha sido um dos maiores acertos do ano.

Com a promessa de atualizações contínuas, o game continua arrecadando jogadores ao redor do mundo. Cada vez mais pessoas estão dispostas à se aventurar nas gincanas hilárias que o game oferece. Infelizmente, desde seu lançamento, Fall Guys vem sofrendo alguns problemas consideráveis. Graças a popularidade crescente do game, a Mediatonic tem feito o possível para estabilizar os servidores, evitar trapaças e corrigir erros do próprio jogo.

Dito isso, uma recente atualização do game corrigiu parte das reclamações dos jogadores. Inclusive, entre as soluções, a atualização alternou algo que frustrava os jogadores em grande escala. Comumente, partidas que envolvem times poderiam ocorrer em sequência – sem uma ordem específica. Com o update recente, essa possibilidade foi eliminada, e agora, não há partidas de times em sequência. Considerando o quanto os jogadores se frustram ao depender de outros, tal decisão é mais do que compreensível.

Junto da “atualização silenciosa“, a PS Store também recebeu os trajes baseados em franquias da Valve.

Você pode conferir o relato completo no tweet abaixo – publicado pela conta oficial de Fall Guys.

Modos como Fall Mountain e Royal Fumble foram alterados. Em Fall Mountain, a contagem máxima de jogadores se tornou 15. E no caso do modo Royal Fumble, o temporizador foi definido para 1m30.

Praticamente todas as atualizações foram efetuadas com base no feedback fornecido pelos jogadores de Fall Guys.

Por fim, Fall Guys já está disponível com versões para PS4 e PC’s. Não há definição sobre o lançamento para Xbox One e Switch.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.