Categorias: E-SportsGames

Valorant – Mapa Haven sai da rotação de mapas do Modo Competitivo

A Riot Games acabou de comunicar que o mapa Haven sairá da rotação de mapas do Modo Competitivo de Valorant. O motivo disso é que a empresa ficou sabendo de um bug no mapa através dos jogadores e reconheceu o quão grave esse bug é.

Por que Haven está sendo removido da rotação de mapas do Modo Competitivo de Valorant

Logo abaixo você pode conferir o tuíte que a Riot Games fez na conta oficial de Valorant Brasil no Twitter. O tuíte dá uma breve explicação sobre a remoção de Haven dos mapas do Competitivo de Valorant e ainda fala sobre uma previsão de retorno dele, confira:

Como você pode ver no tuíte acima, o bug em questão se trata de um “exploit”, algo que os jogadores estão fazendo para ganhar uma vantagem no game. Algo que tira a essência competitiva da partida e estraga a experiência dos adversários.

O bug só pode ser executado no bombsite C da Haven e envolve a agente Reyna. Nesse exploit, o jogador pode atravessar uma parede e plantar a spike de maneira que ninguém consiga desativar ela. Para isso, tudo o que o jogador precisa fazer é eliminar um inimigo e utilizar a habilidade Valorant Haven Competitivo enquanto estiver perto daquela plataforma de metal que fica à esquerda de quem ataca. Feito isso, o jogador pode atravessar essa plataforma e plantar a spike lá dentro, deixando o round ganho.

Além disso, com a remoção de Haven do Modo Competitivo de Valorant, a Riot Games promete que assim que o problema for resolvido, o mapa estará de volta na rotação competitiva.

E aí, você já caiu com ou contra alguém que estava se aproveitando de um bug na Haven para obter vantagem em uma partida competitiva de Valorant? Deixe o seu relato aqui embaixo nos comentários!

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies