Games

Valheim – Como usar Fúrcula (Wishbone)

Depois de derrotar o boss Medula Óssea em Valheim, você obterá uma Fúrcula, um item que pode ser bem estranho para muitos jogadores. Isso porque o jogo não deixa claro logo de cara o que esse item faz nem como utilizá-lo, mas saiba que ele o ajudará a encontrar um dos recursos mais valiosos do jogo! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a usar a Fúrcula no Valheim!

Como usar Fúrcula (Wishbone) em Valheim

Segundo o próprio jogo, a Fúrcula é um “Osso antigo que lembra da localização de várias coisas esquecidas”. Ou seja, não nos dá quase nenhuma informação útil e não ensina o jogador a utilizá-lo.

Ao equipar esse item, você verá uma mensagem na tela afirmando que agora você pode “sentir itens escondidos”. Se o corvo Hugin estiver por perto, ele lhe dirá o verdadeiro propósito desse item, que é ajudá-lo a encontrar prata.

Para encontrar Prata, vá até o bioma das Montanhas. Lá, equipe a sua Fúrcula e se você passar perto de Prata, o poder da Fúrcula se ativará. Você saberá quando isso acontecer porque nesse momento, o seu corpo começa a emanar linhas luminosas verdes. Além disso, você escutará um som rítmico que fica mais rápido quanto mais você se aproxima da Prata (como um sonar).

Quando as luzes verdes e o som rítmico estiverem sendo ativados como um alarme, equipe a sua picareta e comece a cavar. Se você atingir um minério de prata, o jogo lhe avisará!

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade