Valheim – Como derrotar um Fantasma no jogo

Em Valheim, os Fantasmas são criaturas bem agressivas e que podem ser encontradas durante a noite no bioma do Pântano. Ao derrotar essa criatura você obterá a Corrente, um material que serve para a construção de vários outros itens. Porém, muitos jogadores de Valheim não sabem como derrotar essa aparição. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai ensinar você a derrotar um Fantasma em Valheim!

Como derrotar um Fantasma em Valheim

Antes de tudo, saiba que os Fantasmas causam 60 (ou mais) de dano a cada acerto. Além disso, eles são imunes aos efeitos de Congelar e Envenenamento. E como se isso não bastasse, eles são resistentes a dano contundente, cortante e perfurante, ou seja, a maioria das armas do jogo não serão muito úteis em uma luta contra um Fantasma. Porém, saiba que essas criaturas são fracas contra dano de Fogo e Espírito. Sendo assim, recomendamos que você utilize o Frostener, a Espada de Prata e Flechas de Fogo.

Se um Fantasma estiver vindo até você muito rápido, a melhor coisa que você pode fazer é utilizar o seu escudo de bronze (ou melhor) para bloquear os ataques dele ou para fazer um parry.

Agora, caso você se deparar com um Fantasma que ainda não percebeu a sua presença, sugerimos que você o ataque pelas costas com uma flecha de fogo. Ao fazer isso, muito provavelmente o Fantasma irá atacar você. Porém, você poderá usar todo o tempo que a criatura demora para chegar até você para causar mais dano. Então, quando o Fantasma chegar até você, use um escudo e uma arma como uma espada para causar ainda mais dano.

Ah, e caso você se depare com mais de um Fantasma, basta tentar separá-los e enfrentar um de cada vez!

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade