Usuários que compraram resgate da PlayStation Collection começam a ser banidos temporariamente

A Sony começou a punir os usuários que se aproveitaram da possibilidade de resgatar os jogos da PlayStation Collection num PS5 para jogá-los no PS4, e hoje os primeiros usuários começaram a reportar banimentos temporários da plataforma até aqui no Brasil.

Ao receber esta suspensão, o console retorna o código de erro WS-37337-3, e a mensagem dada é a seguinte:

“O acesso a esta conta da PlayStation Network foi suspenso temporariamente devido a violações da política. Verifique se você recebeu uma mensagem com mais detalhes em sua caixa de entrada. Consulte também os Termos de serviço e Contrato do Usuário da PlayStation Network.

(WS-37337-3)”

Ao que tudo indica, este banimento será algo entre duas semanas e dois meses, como foi informado anteriormente pela Sony.

O fato é que se você resgatou a PlayStation Plus Collection e um PS5 nunca mais logou na sua conta, é possível (e até provável) que este banimento irá chegar, pelo menos para uma parte dos usuários.

Nós do Critical Hits entramos em contato com a PlayStation Brasil para pedir mais informações sobre o tempo de banimento em decorrência deste uso e estamos aguardando uma resposta.

De qualquer forma, fica o aviso para quem ainda não resgatou os jogos e gostaria de fazê-lo sem ter um PS5: não faça, pois você provavelmente terá problemas em breve.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade