Uma grande coicidência aconteceu no primeiro encontro dos Cinco Kage de Naruto

A primeira reunião dos Cinco Kage foi um dos eventos mais importantes para o desenvolvimento da história ninja. Pela primeira vez, todos os líderes das Vilas Ocultas estavam reunidos para tratar pacificamente de assuntos políticos. Mas uma grande coincidência aconteceu nessa reunião e poucos fãs notaram.

Como todos sabemos, a atribuição de Kage é, geralmente, dada ao ninja mais poderoso da Vila Oculta. Mas mesmo esses ninjas precisam de proteção extra. E, embora a intenção do evento tenha sido pacífica, todos os Kage levaram um guarda-costas para caso a situação evoluísse negativamente.

Curiosamente, todos os guarda-costas convocados se tornaram os escolhidos como sucessores dos Primeiros Hokage.

A única “exceção” foi o guarda-costas do Mizukage, que se tornou o Terceiro Mizukage ao invés do Segundo.

Quando paramos para pensar a respeito, entretanto, está longe de ser apenas uma coincidência.

Para se tornar guarda-costas de um Kage, um ninja precisa ser obrigatoriamente muito poderoso. E, como essa posição costuma ter ninjas mais jovens que os próprios Kage, é natural que eles tenham se desenvolvido para o cargo.

Dessa forma, esse detalhe prova a excelente construção do mundo de Masashi Kishimoto.

 

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017 , conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Boruto: Naruto Next Generations

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade