Usuário brasileiro tem seu PS5 banido após resgatar PS Plus Collection para membros de grupo

A Sony havia avisado que começaria a banir donos de PlayStation 5 que resgatassem jogos de PS4 da PS Plus Collection para outras pessoas, e parece que o primeiro brasileiro a receber a visita da companhia apareceu.

Hoje, o usuário Gustavo Martins postou no grupo PlayStation Brasil (e que foi relatado pelo amigo Pedro Sciarotta, do Meu PlayStation), de 39 mil membros, que o console dele foi banido permanentemente, e ele não tem direito a revisão.

O banimento é o do código WS-116332-6. De acordo com ele, os usuários que receberam os jogos resgatados não serão banidos, e só ele acabou sendo prejudicado nisso.

Ainda na postagem, ele comentou que estava fazendo isso de forma gratuita para os membros do grupo, e que havia resgatado mais de 150 contas até o momento.

No relato dele, ele ainda pede aos outros membros que ainda estão fazendo isso para pararem o quanto antes.

Recentemente, reportamos que um dono de PS5 da Malásia havia sido banido, e que isso poderia acontecer com outros donos de console.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade