Categorias: Games

Usuário de PS4 recria demo de Halo Infinite em Dreams

Um usuário do PlayStation 4 está trabalhando em uma versão de Halo Infinite usando a ferramenta Dreams! O motivo disso é que o usuário se sentiu inspirado a fazer isso depois de assistir a demonstração de gameplay de Halo Infinite durante o Xbx Games Show.

Um usuário do Reddit chamado Disarmed publicou um vídeo que mostra como o jogo está ficando. Confira:

Como você pode ver no vídeo acima, o mundo do jogo possui um estilo de arte que lembra uma pintura. Além disso, ainda não há nenhum tipo de ação no game. Mas isso não significa que o projeto não esteja ficando interessante, pois o jogo possui um visual lindo!

Disramed deixou claro que ele não possui nenhuma intenção de provocar discussões sobre o visual de Halo Infinite e que ele quis recriar a demo do jogo por motivos de entretenimento.

“Isso é apenas por diversão, eu estou realmente ansioso para o lançamento de Halo no Series X,” explicou Disarmed. “Eu tenho afinidade pelos dois lados do campo de batalha.”

Parece que esse projeto de Dreams ainda não pode ser jogado e Disarmed afirmou estar trabalhando em um novo campo de visão, entre outras coisas. Dito isso, pode ser que nós possamos esperar por uma versão jogável do projeto e que contenha alguns inimigos para serem combatidos.

E aí, o que você achou desse projeto da recriação da demo de Halo Infinite feita no Dreams do PS4? Comente aqui embaixo!

Halo Infinite ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas chega ainda no final de 2020 tanto para o Xbox One quanto o Xbox Series X. Além disso, o jogo também será lançado para Windows 10 e também para Steam.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies