Untitled Goose Game receberá modo Multiplayer

Desenvolvido pelo estúdio House House, Untitled Goose Game conquistou o coração dos jogadores pelo “carisma” do ganso intrometido. Publicado em 2019 pela Devolver Digital, o título independente caiu no gosto do público com facilidade. Parte desse sucesso, evidentemente, deriva das situações inusitadas em que o jogador se encontra – ao desbravar a jornada de um ganso desenfreado.

Dito isso, Untitled Goose Game continua rendendo assunto, e em breve, trará uma adição mais do que inesperada. Tal como anunciado durante o recente Nintendo Indie World, o título da House House receberá uma expansão que diz respeito ao modo Multiplayer do game. Com lançamento previsto para o dia 23 de Setembro, tal atualização será gratuita para os donos do game.

Você pode conferir mais detalhes sobre a atualização através do vídeo abaixo.

Embora o vídeo seja curto, tal exibição nos conferiu um bom vislumbre de como será a experiência Multiplayer. Em diversos momentos, a cooperatividade é colocada à prova, e mover itens pelo cenário parece ainda mais simples. Em adição, enganar as pessoas parece ter se tornado ainda mais fácil, e ambos os gansos poderão conferir um auxilio primordial ao longo da campanha.

Como mencionado anteriormente, a atualização gratuita estará disponível à partir do dia 23 de Setembro, para os donos do game no Xbox One, PS4, PC (através da Epic Games Store) e Nintendo Switch. Além disso, o lançamento do conteúdo inédito também marca a chegada de Untitled Goose Game na Steam (no mesmo dia).

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.