Games

Ubisoft revela novos gameplays de The Division 2

Durante seu painel no PAX West, a Ubisoft revelou novos gameplays de um de seus principais jogos para 2019: Tom Clancy’s The Division 2.

O primeiro vído mostra um pouco mais das possibilidades de personalização de personagens e o imenso mapa da cidade de Washington D.C. repleto de áreas exploráveis com destaque para a arquitetura característica da cidade. Confira:

Um segundo vídeo de gameplay foca mais nos elementos de jogabilidade em combate. Em um cenário catastrófico e completamente destruído, é possível até mesmo ver o Air Force One (avião presidencial dos Estados Unidos) caído na região em que o combate entre os grupos acontece.

The Division 2 vem com a promessa de superar seu antecessor por larga margem. A Ubisoft vem trabalhando de forma incansável em cima das críticas que o primeiro jogo sofreu e promete entregar um game muito mais polido e que seja mais amigável para quem está começando o jogo. Além disso, a empresa afirma que embora seja um jogo focado no multiplayer cooperativo, será possível jogá-lo sozinho do começo ao fim.

Durante a Gamescon 2018, The Division 2 teve um novo trailer divulgado que dá uma boa pista do que podemos esperar do jogo.

O jogo se passará em Washington D.C., e o jogador terá como base a Casa Branca, que iniciará o game com infra-estrutura bastante precária, mas poderá ser melhorada pouco a pouco até se tornar uma fortaleza cheia de suprimentos.

O jogo já está em pré-venda, e quem adquirí-la garante acesso à Beta fechada do jogo e receberão um pacote Defensor do Capitólio que dá aos jogadores uma espingarda e um traje exclusivos. O game conta também com uma Edição Ouro, que garante acesso completo ao jogo três dias antes de seu lançamento.

O game chega em 15 de março de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade