Anime

Este é o plano da Kara para Kawaki e o Selo Kama em Boruto: Naruto Next Generations

No post de hoje, traremos uma teoria sobre o verdadeiro plano do Grupo Kara, em Boruto: Naruto Next Generations.

O Grupo Kara é uma organização criminosa semelhante a Akatsuki de certa forma, pois ambos os grupos possuem objetivos misteriosos inicialmente e possuem membros poderosíssimos. Entretanto, o Grupo Kara parecer possuir bem mais membros do que a Akatsuki, e estes membros são separados por membros interiores e exteriores, apesar do motivo para esta divisão ainda não ter sido explicada.

E é aí que entra a teoria deste post. O líder do Grupo Kara, um ninja chamado Jigen, possui um selo de Karma em seu queixo, e como revelado no início do arco Nue, existem dimensões inteiras dentro destes selos. Ao juntarmos este fato com a divisão de membros do Grupo Kara, chegamos a uma teoria interessante: E se a base do Grupo Kara ficar em uma outra dimensão?

Pensem bem, por estar sediada em outra dimensão, isto explicaria como o Grupo Kara é tão desconhecido entre os ninjas do mundo de Boruto, além de explicar a divisão dos membros da organização. Os membros interiores são aqueles que podem viver dentro da dimensão da organização, enquanto os exteriores são aqueles que coletam informações e vivem do lado de fora desta dimensão.

Agora precisamos falar sobre Kawaki. O jovem Kawaki é chamado de receptáculo por todos os membros do Grupo Kara. Mas o que isto quer dizer? Bem, de acordo com a teoria, Kawaki pode ser o próximo receptáculo que levará o grupo Kara para dentro do selo. Atualmente este receptáculo é Jigen, e Kawaki pode ser o sucessor desta ideia, mesmo que contra sua vontade.

Outro fato interessante é que o tempo não é uma constante dentro de outras dimensões. Quando Urashiki Otsutsuki trancou Toneri Otsutsuki dentro do palácio do rei dragão, Toneri permaneceu lá por mil anos, mas tempo nenhum pareceu ter se passado para ele. Então o mesmo também pode ser verdade para a dimensão do Grupo Kara.

Os membros interiores podem evitar de sair de sua dimensão para não gastar sua mortalidade na dimensão normal, deixando assuntos e missões menores nas mãos dos membros exteriores e de seus robôs.

Um ponto interessante a se notar se esta teoria se provar verdadeira é que Boruto seria aquele a perceber tudo isto, já que seu Jougan é capaz de ver através das dimensões dos selos. O que acharam desta teoria? Deixem nos comentários.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade