Games

Demo de Anthem será liberada no dia 1 de fevereiro

Depois de revelar um novo trailer de Anthem, mostrando como os jogadores poderão construir a sua própria história dentro do game, a BioWare revelou que liberará uma demo do jogo alguns dias antes do seu lançamento.

A revelação foi feita no painel do estúdio na Pax West, onde o produtor Mike Gamble afirmou que essa demo não é “um teste de tecnologia ou um beta em busca de feedback”, é como se fosse “uma pequena fatia do jogo” (via gamespot).

A demonstração será liberada no dia 1 de fevereiro para os jogadores que compraram o game em pré-venda ou são assinantes do serviço EA Access. A demo ficará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Anthem tem a promessa de ser um RPG único, onde você criará sua própria história em um mundo online que estará em constante mudança. Segundo o CEO da empresa Andrew Wilson, a BioWare está criando um ambiente épico que se move constantemente ao redor dos jogadores.

O jogo foi originalmente anunciado na E3 2017 e estava planejado para ser lançado em 2018, entretanto devido a alguns atrasos, o game chegará apenas em 22 de fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade