Categorias: Games

Ubisoft lançará até março do próximo ano três grandes títulos ainda não anunciados

Além de confirmar o adiamento de Skull & Bones, o relatório fiscal da Ubisoft divulgado nesta quarta-feira (15) também revelou quais os principais planos de lançamento da empresa para os próximos 12 meses.

A Ubisoft afirmou que pretende lançar neste ano fiscal, que vai até março de 2020, quatro grandes títulos, sendo que um deles é Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, e os outros ainda não foram anunciados.

Embora ainda não tenhamos nenhuma confirmação concreta, rumores apontam que um desses títulos será Watch Dogs 3 e o outro Assassin’s Creed: Ragnarok, que pela primeira vez na franquia abordará a mitologia nórdica.

Ainda é possível que alguns desses títulos sejam um novo Just Dance, um possível novo Rayman e quem sabe até um novo Splinter Cell, que recentemente Julian Gerighty, diretor criativo do estúdio, fez uma pequena brincadeira afirmando que estava trabalhando no jogo.

Vale lembrar também que esses quatro títulos não incluem o Skull & Bones, pois ele já foi anunciado mas ainda segue sem data de lançamento. Outro ponto interessante de se notar é que não tivemos nenhuma menção a Beyond Good and Evil 2, deixando as suspeitas de que o seu lançamento realmente ainda está muito longe.

De qualquer forma, provavelmente saberemos de tudo isso na conferência da Ubisoft na E3 2019 acontece na segunda-feira dia 10 de julho, a partir das 17h (Horário de Brasília).

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies