Categorias: Games

Ubisoft lançará até março do próximo ano três grandes títulos ainda não anunciados

Além de confirmar o adiamento de Skull & Bones, o relatório fiscal da Ubisoft divulgado nesta quarta-feira (15) também revelou quais os principais planos de lançamento da empresa para os próximos 12 meses.

A Ubisoft afirmou que pretende lançar neste ano fiscal, que vai até março de 2020, quatro grandes títulos, sendo que um deles é Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, e os outros ainda não foram anunciados.

Embora ainda não tenhamos nenhuma confirmação concreta, rumores apontam que um desses títulos será Watch Dogs 3 e o outro Assassin’s Creed: Ragnarok, que pela primeira vez na franquia abordará a mitologia nórdica.

Ainda é possível que alguns desses títulos sejam um novo Just Dance, um possível novo Rayman e quem sabe até um novo Splinter Cell, que recentemente Julian Gerighty, diretor criativo do estúdio, fez uma pequena brincadeira afirmando que estava trabalhando no jogo.

Vale lembrar também que esses quatro títulos não incluem o Skull & Bones, pois ele já foi anunciado mas ainda segue sem data de lançamento. Outro ponto interessante de se notar é que não tivemos nenhuma menção a Beyond Good and Evil 2, deixando as suspeitas de que o seu lançamento realmente ainda está muito longe.

De qualquer forma, provavelmente saberemos de tudo isso na conferência da Ubisoft na E3 2019 acontece na segunda-feira dia 10 de julho, a partir das 17h (Horário de Brasília).

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

O final de Game of Thrones foi exatamente como nos vazamentos, e tão decepcionante quanto esperávamos

Game of Thrones encerrou sua exibição original no final deste noite, e se alguém esperava que a série fosse surpreender…

40 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Sam Wilson e não Bucky Barnes foi escolhido para herdar o escudo do Capitão América em Vingadores: Ultimato

Diretor de Vingadores: Ultimato explica porque Steve Rogers escolheu passar o escudo de Capitão América para Sam Wilson ao invés…

4 horas atrás

6 feitos incríveis que Kakashi fez antes do começo de Naruto

Desde que foi apresentado em Naruto, os fãs passaram a gostar de Kakashi Hatake, com seu jeito legal e misterioso.…

5 horas atrás

Game of Thrones – Daenerys pode ser o que você quiser, mas ela não é louca (opinião)

O penúltimo episódio de Game of Thrones foi sem dúvida um dos que mais deixou o fandom da série dividido.…

6 horas atrás

Este é o melhor cosplay de Neji de Naruto Shippuden que você verá esta semana

Naruto Shippuden pode ter acabado há alguns anos, mas isto não quer dizer que o amor dos fãs pela obra…

7 horas atrás

As 5 principais perguntas deixadas para o último episódio de Game of Thrones

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE GAME OF THRONES Neste domingo (12) tivemos o penúltimo episódio de Game of Thrones,…

8 horas atrás

Este website utiliza cookies