Categorias: Games

Diretor criativo da Ubisoft sugere que um novo Splinter Cell está sendo desenvolvido

Mesmo sendo uma das franquias mais amadas do mundo dos videogames, o último Splinter Cell foi lançado a mais de 6 anos, e desde então o que não faltam são rumores de que a Ubisoft possivelmente estaria desenvolvendo um novo título.

Agora, para alimentar ainda mais essas especulações, Julian Gerighty, diretor criativo da Ubisoft, postou no seu Twitter fotos com outros nomes importantes da empresa afirmando que todos eles estavam trabalhando em um novo jogo da franquia Splinter Cell.

“Trabalhando no próximo Splinter Cell com Dan Hay [veterano da franquia Far Cry] e Roman Campos [Diretor criativo de For Honor] em Lyon. Mal posso esperar pela E3.”

Levando em conta que a Ubisoft nunca falou oficialmente que estaria trabalhando em um novo Splinter Cell, parece ser uma maneira bem bizarra de fazer esse anúncio. Posteriormente, o próprio Gerighty fez uma outra postagem sugerindo que era apenas uma piada.

“Ok por favor não retuítem. Talvez eu esteja em apuros.”

Depois de toda a repercussão, a Ubisoft lançou uma declaração oficial sobre os tweets, afirmando que se tratava apenas de uma brincadeira do diretor.

“Julian estava obviamente brincando como ele gosta de fazer. Parece que nossos diretores de criação estão se divertindo agora. Nós não temos nenhum anúncio para fazer neste momento.”

Como Julian realmente não se preocupou em apagar os tweets ou algo assim, realmente pode se tratar apenas de uma brincadeira, mas sem dúvida levanta algumas suspeitas.

A conferência da Ubisoft na E3 2019 acontece na segunda-feira dia 10 de julho, a partir das 17h (Horário de Brasília).

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies