Anime

Novo episódio de Attack on Titan revela o verdadeira nome do Titã Bestial

O episódio 52 de Attack on Titan intitulado “Descent”, mostrou o início da batalha no distrito de Shiganshina, na Muralha de Maria, com uma terrível emboscada feita por Reiner e Bertolt, que contaram com a ajuda do misterioso Titã Bestial.

Vimos que mesmo sendo surpreendidos, a divisão da Tropa de Exploração conseguiu derrotar Reiner utilizando as lanças do trovão. No entanto, o que eles não esperavam é que o Titã Bestial arremessou um barril com Bertholt, com o plano de utilizar a sua transformação em Titã Colossal como uma espécie de bomba. Mesmo Bertholt contendo a sua explosão para tentar proteger Reiner, o estrago da sua transformação ainda foi gigantesco.

Mas a nossa revelação do verdadeiro nome do Titã Bestial acontece um pouco antes, ainda no começo do episódio, que traz um flashback mostrando que Reiner, Bertholt e Annie são os verdadeiros responsáveis pela morte de Marco.

Nesse mesmo flashback vemos um momento de conversa entre o Reiner e Bertholt com o homem que está dentro do Titã Bestial, mas quando são abordados pelo Titã Quadrúpede, ele se refere ao homem como Zeke.

Então, esse é o verdadeiro nome do Titã Bestial, Zeke, mas se você quiser saber um pouco mais sobre ele, nos também vamos explicar quem é Zeke, no entanto, a partir de agora O TEXTO TERÁ SPOILERS DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN.

Se você já acompanha o mangá sabe que o nome completo do Titã Bestial é na verdade Zeke Jager, e ele é o meio-irmão de Eren Jager, sendo ambos filhos de Grisha Jager. No caso, Zeke não é filho de Carla, e sim de Dina Fritz, a última descendente da família real.

O anime de Attack on Titan é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade