Ubisoft anuncia jogo de mundo aberto de Star Wars

A publicadora Ubisoft, juntamente com a desenvolvedora Massive Entertainment anunciaram um novo jogo de Star Wars no estilo mundo aberto. Esse novo game é resultado de uma parceria das duas empresas com a Lucasfilm Games.

O jogo ainda está em suas fases iniciais de desenvolvimento, tanto que a Massive Entertainment ainda está contratando funcionários para o projeto. O game, que usará a engine Snowdrop, terá Julian Gerighty como diretor criativo. Caso você não o conheça, saiba que ele dirigiu jogos como The Division 2 e The Crew.

Esse jogo de Star Wars que está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment será o primeiro grande game de Star Wars que não foi desenvolvido pela Electronic Arts.

Pronunciamentos sobre o novo jogo de mundo aberto de Star Wars

Em uma entrevista com o site norte-americano Wired, o vice-presidente sênior da Disney Global Games e Interactive Experiences Sean Shopaw disse o seguinte:

“A Electronic Arts foi e continuará sendo uma parceira muito estratégica para nós agora e no futuro. Mas nós sentimos que há espaço para outros.”

Além disso, o cofundador e CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse o seguinte:

“A galáxia de Star Wars é uma ótima fonte de motivação para os nossos times inovarem e ultrapassarem os limites do nosso meio. Construindo novos mundos, personagens e histórias que farão parte da história de Star Wars é uma oportunidade incrível para nós, e estamos animados para ter a Ubisoft e a Massive Entertainment trabalhando junto com a Lucasfilm Games para criar um jogo original de Star Wars que seja completamente de tudo já visto.”

A presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, também se pronunciou sobre o anúncio do jogo:

“Ao olharmos para os próximos 50 anos da Lucasfilm, queremos dar continuidade ao nosso maravilhoso legado de jogos, que introduziu tantos personagens memoráveis e histórias. Essas novas colaborações permitirão que o time da Lucasfilm Games vá atrás de direções novas e animadoras em relação à história de Star Wars e Indiana Jones de maneiras diferentes daquelas exploradas pelos nossos filmes.”

Ainda não se sabe o nome oficial do game, a data de lançamento dele e nem para quais plataformas ele será lançado.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade