5 Vezes em que o Killua agiu como um vilão em Hunter x Hunter

Killua é o segundo protagonista de Hunter x Hunter, mas a sua história como assassino é sombria, e muitas vezes ele agiu como o vilão dos acontecimentos.

Ele veio de uma família de assassinos, e por isso a sua personalidade é muito sombria e ele está sempre pensando em fazer algo insano. Hoje nós iremos ver 5 momentos em que ele agiu como o vilão da história.

5 momentos em que o Killua foi o vilão em Hunter x Hunter

Segue a lista abaixo:

Pegou o coração do Jones

Durante o exame Hunter, Killua e o resto de seu grupo tiveram que enfrentar alguns prisioneiros em uma série de desafios. Killua acabou tendo que enfrentar o prisioneiro mais difícil, que deixou claro que ficaria mais do que feliz em matar Killua. Em vez de apenas vencê-lo em combate como uma pessoa normal (o que ele era mais do que capaz), Killua decidiu arrancar seu coração e segurá-lo para que o Jones pudesse ver.

Ameaçou o Sadaso

Killua rapidamente recorre à violência e ao assassinato. Na arena do céu, um grupo de três lutadores, incluindo Sadaso, estava tentando manipular Killua e Gon para conseguir vitórias fáceis. Killua entra quarto de Sadaso e imediatamente ameaça matá-lo se ele tentar interferir com eles novamente.

Matou Bodoro

Killua estava super frustrado com o Illumi por estar mexendo com ele, e viu que não tinha escolha a não ser abandonar suas amizades. Então na sua luta contra Bodoro em um ato insano, ele apenas o mata e sai da arena, sendo então desclassificado.

Eliminou todos os candidatos ao exame Hunter

Em sua segunda tentativa no exame Hunter, o exame começa com uma sala cheia de pessoas que devem lutar e roubar as etiquetas umas das outras. Os participantes precisavam apenas de uma certa quantia para prosseguir, mas Killua decidiu eliminar todos os participantes de vez naquele momento, não dando chance alguma deles se classificarem no exame junto com ele.

Tentou se livrar da Nanika

Nanika é a personalidade alternativa da irmã de Killua, Alluka. Ele usou a Nanika para curar o Gon e depois desejou que a Nanika nunca mais aparecesse e só restasse apenas a Alluka. Ele percebeu seu erro pouco depois, mas ainda permanece o fato de que ele estava disposto a se livrar de alguém que o amava completamente e nunca mais vê-la novamente.

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade