Fã de Hunter x Hunter fez um cosplay feminino do Hisoka e o resultado é impressionante

Hunter x Hunter é aclamado como um dos melhores shonens de todos os tempos, e uma fã resolveu inovar e reimaginar o Hisoka em um cosplay feminino dele, e o resultado ficou simplesmente incrível.

Hisoka é um dos melhores vilões de toda a industria dos animes, ele tem uma legião de fãs ao redor do mundo e não é para menos. O palhaço psicopata é extremamente marcante toda vez que ele está em cena.

Com isso em mente, a cosplayer u/phoenix-26 compartilhou em sua conta no reddit um cosplay do Hisoka em sua versão feminina, e o resultado ficou simplesmente impressionante. Onde ela usou da liberdade criativa para reimaginar como ficara o palhaço caso ele fosse do sexo oposto, você pode conferir como ficou o cosplay abaixo:

Fã de Hunter x Hunter faz cosplay feminino do Hisoka e o resultado é impressionante

Realmente bem impressionante, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos através do instagram dela clicando aqui.

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade