PUBLICIDADE
InícioGamesUbisoft aconselha que os jogadores do beta de The Division 2 reiniciem...

Ubisoft aconselha que os jogadores do beta de The Division 2 reiniciem o jogo a cada 3 horas para evitar crash

O beta de The Divison 2 começa nesta quinta-feira (07), mas como sabemos, esse período colocará para teste uma versão menor e inacabada do game, que provavelmente conterá alguns bugs e glitches.

PUBLICIDADE

Assim, junto como o lançamento do beta, a Ubisoft publicou em seu blog oficial dois grandes problemas que podem ocorrer durante a sua jogatina, mas que já são de conhecimento do estúdio e estão sendo corrigidos.

O primeiro deles descreve um bug que após longas sessões pode acarretar em um fechamento repentino do seu jogo.

PUBLICIDADE

“Estamos cientes de um problema em que o seu cliente do jogo trava após uma sessão de jogo extensa. Para contornar isso, recomendamos que você reinicie o seu cliente a cada duas ou três horas.”

Já o segundo problema está relacionado aos convites de amigos realizados para aqueles que não estão no jogo.

“Em todas as plataformas, se você estiver fora do jogo e receber um convite para jogar de um amigo dentro do jogo, o seu cliente irá fechar ao tentar entrar. Para contornar este problema, certifique-se de iniciar o jogo primeiro e juntar-se ao grupo diretamente de dentro do jogo.”

Embora esses problemas possam ser bem chatos, o beta está sendo realizado justamente para encontrar esse tipo de erro, para que ele não acabe passando para versão final do jogo.

O beta de The Division 2 começa nesta quinta-feira (07) e vai até a próxima segunda-feira (11). Os jogadores que já fizeram a pré-encomenda de game garantem acesso automaticamente, mas caso você ainda não tenha comprado o jogo, poderá se cadastrar no link e torcer para ser chamado.

The Division 2 chega no dia 15 de março de 2019 para PC, Xbox One e PS4. Lembrando que no PC o jogo só poderá ser comprado na Epic Games Store ou na loja oficial da Ubisoft.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.