Alguns vídeos mostrando como será a gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 já foram publicados, e alguns fãs da saga notaram várias peculiaridades do game. Uma delas é uma manobra bem útil que só foi introduzida em Tony Hawk’s Pro Skater 3, de 2001.
- Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá 37 músicas inéditas, incluindo uma de Charlie Brown Jr
- Skatista brasileira fará parte do elenco de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2
Se você jogou alguns dos games da saga Tony Hawk’s Pro Skater, você deve ter notado que alguns jogos possuem recursos que outros não tem. Talvez o exemplo prático mais perceptível disso é o de Tony Hawk’s Pro Skater 3, que possui um comando que permite que o jogador continue um combo ao cair em uma rampa.
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá a manobra ‘Revert’
Nos dois primeiros jogos da saga Tony Hawk’s Pro Skater, vários jogadores tinham problemas em fazer combos muito altos. Isso porque um combo era encerrado assim que o jogador começasse a andar normalmente ao cair de volta em uma rampa. Por isso, Tony Hawk’s Pro Skater 3 adicionou a manobra Revert, que pode ser executada assim que o jogador toca o chão, permitindo que o combo continue. E é exatamente isso que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá no futuro!
Alguns de vocês devem estar se perguntando de onde nós tiramos essa informação. Mas calma que a gente explica.
Bom, a resposta é simples. Se você colocar o trailer de anúncio do jogo em 36 segundos e der play, a primeira coisa que você vai ver é um skatista caindo em uma rampa e fazendo um Revert. Agora, se você não sabe identificar um Revert, essa manobra consiste em inverter a posição do skate e do skatista sem sair do chão. Confira você mesmo:
Por fim, a versão demonstração do título da Activision estará disponível em 14 de agosto de 2020 e será lançado oficialmente no dia 4 de setembro de 2020. Além disso, o game será vendido para Xbox One, PS4 e PC via Epic Games Store.