Games

Todd Howard afirma que já sabe a data de lançamento de The Elder Scrolls VI

Talvez um dos anúncios mais inesperado da E3 2018 aconteceu na conferência da Bethesda, quando o estúdio revelou que está fazendo The Elder Scrolls VI. No entanto, o jogo ainda está em fases iniciais de desenvolvimento, mas aparentemente já tem uma data de lançamento.

Em entrevista ao GameSpot, Todd Howard, diretor do estúdio, afirmou que o design de fases e os conceitos ainda estão sendo trabalhados, mas que ele já sabe quando o jogo irá sair.

“Estamos no conceito e design [de fases[”, quando perguntando sobre a data de lançamento, Howard respondeu, “eu sei, mas seria tolo eu revelar agora.”

O diretor ainda salientou que para The Elder Scrolls VI a Bethesda está tomando o tempo que precisa para tornar o jogo aquilo que os fãs querem e esperam do estúdio.

“Obviamente, tomamos nosso tempo com [The Elder Scrolls 6], ao invés de pular etapas. Nos sabemos o que queremos que seja e isso vai levar tempo, tecnologia e outras coisas que precisamos construir para fazer isso. É isso que a franquia merece.”

O próximo grande lançamento da Bethesda será Fallout 76 que chegará em novembro desse ano. Depois disso será lançado Starfield que provavelmente só virá para a próxima geração de consoles e só após tudo isso veremos The Elder Scrolls VI. Então é provável que esse jogo demore pelo menos mais uns 3 anos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade