CD Projekt RED diz que Cyberpunk 2077 apresentará nudez completa e por um bom motivo

Em uma conferência fechada para a imprensa, a CD Projekt RED apresentou um pouco sobre Cyberpunk 2077 e, segundo a Polygon, o jogo contará com nudez completa.

Perguntando aos desenvolvedores a respeito da decisão, a empresa respondeu: “A nudez é importante para nós por um motivo. Isto é cyberpunk, os personagens modificam seus corpos. O corpo não é mais sagrado, é profano. Porque as pessoas modificam tudo, estão perdendo sua conexão com o corpo, com a carne. E é por isso que precisamos usar a nudez em muitas situações.”.

Essa pergunta foi levantada após verem o criador de personagens do Cyberpunk 2077, que retratava o corpo nu de V, personagem principal. Os países baixos foram pixelados para fins de demonstração e principalmente para manter o público de ficar sem jeito, mas a versão final do jogo contará com a nudez completa.

A nudez também estará presente em missões. A Polygon cita um exemplo em que V precisa resgatar uma mulher que foi sequestrada, onde você supõe que ela possa estar sendo mantida para que os sequestradores peçam dinheiro em troca resgate. Acontece que os sequestradores na verdade planejaram coletar suas partes cibernéticas, o que significa que você encontrará seu corpo nu em uma banheira cheia de gelo. Os genitais pixelados iriam tirar a seriedade do que aconteceu naquele momento. Sendo assim, o estúdio decidiu que a nudez será mantida.

O CD Projekt RED não se esquivou da nudez antes, como vimos nas cenas de romance de The Witcher. Mas agora a equipe pretende levar o assunto ainda mais longe para que o jogo tenha cenas dramáticas mais ricas.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade