Insomniac Games revela que Spider-Man não terá demo jogável

Péssimo dia para se buscar notícias sobre Spider-Man da Insomniac Games. Isso porque a desenvolvedora disse que seu mais recente projeto não terá uma demo jogável para que os fãs possam sair saltando e soltando teias por Nova Iorque.

No passado, as demos eram ofertas comuns e eram uma forma dos jogadores testar e avaliar se tinham interesse ou não num jogo, mas nos dias de hoje, casos assim são cada vez mais raros. Como tal, Spider-Man não terá uma demo antes do lançamento.

A notícia foi dada através de uma resposta a um usuário do Twitter, que perguntava se o jogo teria uma demo jogável e a desenvolvedora nos atingiu no peito com um simples “Nope”.

A pergunta veio após várias dúvidas se o jogo poderia ser testado por jogadores antes de seu lançamento, já que havia uma demo disponível para que os presentes na E3 2018 pudessem jogar, mas nós meros mortais não teremos a mesma sorte.

Mas ainda há esperança pois, tecnicamente, a Insomniac Games disse que não teria uma demo antes do lançamento do jogo. Mas quem sabe se uma demo pós-lançamento não será lançada? Vamos cruzar os dedos.

Spider-Man será lançado em 7 de setembro exclusivamente para Playstation 4.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade