Thronebreaker é um RPG para um jogador, ambientado no universo de The Witcher, e que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. Os jogadores assumem o papel da Rainha Meve de Lyria e Rívia, forçada a entrar no caminho da guerra, frente a iminente invasão nilfgaardiana. Para ter uma chance contra seus inimigos, Meve deve reunir um exército poderoso, o que significa partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.
Dito isso, hoje (09), Thronebreaker foi disponibilizado em mais uma plataforma, desta vez se tratando dos dispositivos com iOS. Esta versão mais recente traz a experiência completa de Thronebreaker para iOS, com controles projetados para dispositivos móveis. Além disso, também há suporte para saves na nuvem, garantindo que os jogadores possam retomar sua aventura de onde pararam nos PC’s ou outras plataformas – e vice-versa.
Ao jogar Thronebreaker no iOS, os jogadores também podem desbloquear diversos bônus em GWENT: The Witcher Card Game para iOS, PC e Android. Tais brindes incluem ornamentos exclusivos e 20 cartas para serem usadas em batalhas Multiplayer. E em adição, os jogadores podem reivindicar gratuitamente um conjunto de brindes digitais de Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, arte conceitual do jogo e um mapa de Lyria.
Thronebreaker: The Witcher Tales está disponível para iOS, PC (GOG.COM e Steam), assim como Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para Android está planejada para ser lançada ainda este ano. No entanto, se tratando dos dispositivos Android, tal versão segue ainda sem data de lançamento. Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial.