Categorias: Anime

Entenda como Sasuke conseguiria interromper o Tsukuyomi Infinito sem precisar de Naruto

Sendo o mais poderoso genjutsu do universo de Naruto, o Tsukuyomi Infinito foi lançado por Madara durante o grande clímax da Quarta Guerra Mundial Shinobi, com o objetivo de colocar a humanidade em um sonho eterno e absorver o chakra de todos.

No entanto, mesmo depois que Madara foi traído pelo Zetsu e que o Time 7 conseguiu selar Kaguya, esse genjutsu ainda permaneceu ativo, só podendo ser dispersado com a combinação do poder do Rinnegan de Sasuke e do chakra de todas as Bestas com Caudas que estava presente em Naruto.

Mas uma informação que pode ter passado despercebida por muitos fãs, é que na verdade Sasuke sabia que poderia desativar o Tsukoyomi Infinito sem a ajuda de Naruto, já que ele era o portador do Rinnegan despertado pelo Sábio dos Seis Caminhos e havia selado cada uma das Bestas com Caudas nos 9 Chibaku Tensei.

“De acordo com o que o Rikudou disse, eu não preciso do chakra das Bijuus que está dentro de você para dispersas o Tsukuyomi Infinito. Eu posso simplesmente utilizar as Bijuus que capturei. Então, eu vou deixá-las vivas até lá”, afirma Sasuke no capítulo 693 do mangá.

Dessa forma, mesmo que Sasuke vencesse a sua luta final contra Naruto, ele ainda conseguiria dispersar o Tsukuyomi Infinito sozinho, algo que não acabou acontecendo, e os dois realmente tiveram que unir os seus poderes para libertar a humanidade.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies