THQ Nordic revela que um novo novos jogos, incluindo um novo Saints Row, estão em desenvolvimento

A THQ Nordic liberou recentemente um relatório financeiro recheado de informações bem interessantes sobre as franquias Saints Row, Dead Island e Timesplitters.

De acordo com a companhia, a Volition, desenvolvedora dos títulos anteriores, está trabalhando no próximo Saints Row, que pode muito bem chamar-se Saints Row 5 ou algo do tipo.

O último capítulo numerado da franquia, Saints Row 4, foi lançado há 5 anos, e depois disso a desenvolvedora trabalhou em Saints Row Gat out of Hell e em Agents of Mayhem, um jogo que não deu tão certo assim.

Movendo para Dead Island 2, o jogo teve sua desenvolvedora trocada mais uma vez. Depois de inicialmente ser desenvolvido pela Yager (produtora de Spec Ops: The Line), a THQ Nordic passou o jogo para a Sumo Digital, e agora é a Dambuster, desenvolvedora de Homefront: The Revolution, que está cuidando do jogo.

Finalmente, para quem está aguardando ansiosamente pelo retorno de Timesplitters, há boas notícias.

Depois da THQ Nordic adquirir os direitos do jogo no ano passado, eles contrataram o criador da série, Steve Ellis, para ajudar a publisher a planejar o futuro desta franquia.

Bem que algum dos três jogos poderia ser anunciado na Gamescom neste ano, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.