Estes 5 jutsus são mais poderosos que o Susanoo em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden apresentou o Susano’o como sendo uma armadura impenetrável, capaz de parar a maioria dos ataques.

Ainda assim, a “defesa perfeita” foi vencida algumas vezes no anime, mostrando que todo Jutsu tem sua fraqueza.

No post de hoje, citamos 5 jutsus que são mais poderosos que a suposta defesa perfeita dos Uchiha.

5. Saruiwa

Este avatar gigante feito de pedra e magma foi utilizado por Momoshiki Otsutsuki, e era mais poderoso que o Susanoo Perfeito de Sasuke e o modo Kurama de Naruto. Porém, esta técnica não foi capaz de vencer a combinação destas duas formas.

4. Kurama com a armadura do Susanoo

Esta é a combinação  da Raposa de Nove Caudas com o Susanoo perfeito de um Uchiha. Vimos esta técnica pela primeira vez durante a luta final de Madara Uchiha e Hashirama. Muito tempo depois, Naruto e Sasuke se uniram para criar esta forma e destruir o avatar de Momoshiki.

3. Gedo Mazou

]

Esta estátua gigantesca era utilizada pela Akatsuki para armazenar a chakra das Bijuus, mas a vimos em ação durante a Quarta Grande Guerra Ninja, quando Madara a invocou para devastar completamente as forças da aliança Shinobi.

2.  Golem de Hamura

Esta enorme estátua de pedra era controlada por Tooneri Otsutsuki e seu Tenseigan. A estátua servia como um guardião, e protegia o receptáculo do Tenseigan e seu portador de qualquer perigo. Este golem foi capaz de lutar de igual para igual contra Kurama, e ainda era capaz de se regenerar.

1. Senpou Mokuton: Shin Suusenju

Este jutsu foi utilizado por Hashirama para vencer Madara e Kurama, que estava com a armadura do Susanoo. Este é o avatar mais poderoso que já vimos em Naruto, superando até mesmo as outras Bijuus. Somente Hashirama era capaz de utilizá-lo, e apenas quando estava no modo Eremita da Madeira.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: A verdade por trás da doença que matou Itachi Uchiha em Naruto Shippuden

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.