Categorias: Anime

Dubladores americanos de Dragon Ball Super revelam porque eles nunca acompanham a história apresentada no mangá

Dragon Ball é uma das maiores obras dos últimos tempos e faz sucesso desde que foi criado em 1984 por Akira Toriyama e com o passar dos anos vimos várias sagas e filmes acompanhados de Goku e seus amigos.

Com Dragon Ball Super não foi diferente, apresentando um arco do Torneio do Poder onde somente os mais poderosos poderiam participar e isso fez com que vários fãs antigos voltassem a acompanhar a história de Goku e também trouxe vários novos fãs.

Como é de costume, muitos animes famosos no Japão são dublados em inglês e apresentados nos Estados Unidos e, para poder fazer um bom trabalho, os dubladores precisam estar bem por dentro da história, certo?

Errado!

Pelo menos esse é o caso de Sean Schemmel e Monica Rial, dois dubladores de Dragon Ball Super que revelaram nunca acompanhar o que está acontecendo nos mais recentes capítulos do mangá, além de jamais terem acompanhado uma vez sequer, e essa é uma declaração que chocou vários fãs.

De acordo com Sean Schemmel, não ler o mangá significa que ele não terá sua surpresa estragada quando ele for dublar alguma cena que está sendo adaptada no anime. Ele não sabe o que acontece de propósito e, segundo ele, Goku também não sabe o que virá em seguida e assim ele pode focar em sua performance quando chegar a hora certa.

Enquanto os fãs mal conseguem esperar alguns dias para ler o capítulo seguinte, os profissionais que dão as vozes aos vários ícones da franquia parecem estar “nem aí” para o que está acontecendo e isso pode soar um pouco irônico, até porque seria interessante saber que os dubladores se importam com a história num todo e não somente estão lá para dublar.

E você? O que acha a respeito dessa revelação? Esquisita, não é?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Posts Recentes

Fã de My Hero Academia reproduz a heróina Nejire Hado em incrível cosplay

A quarta temporada de My Hero Academia, que estrou no último sábado (12), está sendo muito aguarda pelos fãs principalmente…

44 minutos atrás

Fortnite recebe atualização no áudio que torna a audição em fones de ouvido mais precisa

Além de receber vários novos desafios, veículos e um mapa completamente novo, o sistema de áudio de Fortnite também está…

56 minutos atrás

Esta é a habilidade mais apelona de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Minato Namikaze foi possivelmente o maior prodígio de Konoha, superando até mesmo os Uchiha com seus Sharingans e habilidades especiais.…

2 horas atrás

Novo episódio de My Hero Academia mostra uma inesperada vantagem na aposentadoria de All Might

A quarta temporada do anime de My Hero Academia finalmente estrou no último sábado (12) com um episódio um pouco…

3 horas atrás

Novo evento de Halloween de Overwatch já começou e traz várias novas skins

O Terror de Halloween é um dos eventos anuais de Overwatch e ele já começou no PC, PS4, Xbox One…

3 horas atrás

Artista reimagina personagens de Dragon Ball Z em versão realista, e o resultado é de tirar o fôlego

Dragon Ball Z é um dos animes e mangás mais populares e influentes de todos os tempos, e uma porrada…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies