Categorias: Anime

Fãs revelam enormes spoilers a respeito da história de One Piece Stampede

Como era de se esperar, diversos spoilers a respeito de One Piece Stampede começaram a surgir após o lançamento oficial do longa no Japão neste dia 09 de agosto.

E como há muitos fãs que querem saber o que acontece no filme, hoje nós trazemos enormes spoilers a respeito da história e algumas revelações são impressionantes.

Então fique ligado pois a partir daqui contaremos tudo a respeito do filme!

O filme começa mostrando um flashback de 2 anos atrás quando Barba Negra libertava alguns dos piores criminosos de Impel Down. Ele encontra Douglas Bullet preso em uma das celas junto com os corpos massacrados de outros prisioneiros. Barba Negra sabe a respeito de Bullet e decide ir embora pois tem medo de enfrentá-lo.

Bullet se liberta e sai da prisão.

Há um salto de 1 ano na história e vemos Festa preparando o Festival Pirata e conversa com Bullet a respeito de suas ambições e diz que este grande festival será sua chance de mudar o mundo (para melhor ou pior). Após esta cena, vemos Luffy e seus amigos chegando na ilha Delta para participar do festival.

Luffy está animado em saber que estará em busca de um tesouro do Rei dos Piratas e são mostradas algumas cenas do bando aproveitando algumas atrações e socializando entre si.

Começa a corrida em busca do tesouro. Todos os participantes se preparam e entre eles temos os Supernovas, Bartolomeo, Cavendish, os Piratas Foxy e a tripulação de Wapol. Law também está participando mas é mostrado ferido por alguém após descobrir a verdade do evento.

Buggy aparece e vemos que ele está atrasado para a corrida pois se distraiu com as atrações do festival. Por algum motivo, ele se encontra com Law e tanta atacá-lo.

Durante uma breve apresentação, Moderato e Ann explicam que há muito tempo Roger deixou este tesouro na ilha e que somente hoje esse tesouro estaria disponível por conta de um fenômeno natural, e esse fenômeno é a Knock Up Stream (a mesma que levou os Chapéus de Palha para Skypiea).

A Knock Up Stream estoura e revela uma ilha que estava submersa há muito tempo e é por isso que ninguém sabia de sua existência e pelo tesouro de Roger estar inacessível. Após isso, os participantes passam a correr em direção ao topo da ilha e quem o encontrar primeiro será o vencedor.

Enquanto os piratas avançam, os Chapéus de Palha escolhem aguardar por um tempo e Franky começa a trabalhar no Thousand Sunny, transformando o navio em um pinguim assim como Merry foi transformado em uma galinha. Após isso, os Chapéus de Palha começam a subir e usam o Coup de Burst e derrubam o navio de Buggy no processo.

Law aparece dentro do navio e avisa os Chapéus de Palha que há alguma coisa errada e sugere que eles abandonem a ilha. Chopper, Robin, Sanji e Brook partem com Law para descobrir o que Festa está aprontando e Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Franky continuam na corrida pelo tesouro.

Luffy finalmente chega ao topo e encontra um navio com o tesouro escondido no topo de uma colina. Todos passam a correr em direção a ela e obviamente começam a lutar entre si. Zoro luta contra Killer que tentou impedir Luffy mas o capitão é barrado por Apoo. Enquanto eles lutavam, Kid toma a liderança mas é impedido por Drake. Luffy não tem paciência para lutar e manda um Elephant Gun em todo mundo e, após tirá-los do caminho, continua correndo em direção ao tesouro.

Bege manda seus subordinados atacarem os outros piratas mas eles são derrotados por Bonney que está em cima de uma colina e finalmente é mostrado como seus poderes funcionam. Enquanto todo mundo luta, Hawkins apenas calcula suas chances de sucesso.

A cena corta e vemos o restante dos Chapéus de Palha e Law se infiltrando na base de Festa para ver o que está rolando. Eles quase são descobertos após Brook soltar um peido enorme mas escapam. Ele e Robin usam seus poderes para ouvir Festa dizendo que o Buster Call está prestes a chegar na ilha e isso deixa Robin apavorada. Eles tentam escapar mas são interrompidos por Smoker que também está lá para investigar.

Enquanto Brook e Sanji seguram Smoker, Robin e Law fogem mas dão de cara com Crocodile, referindo-se à ela como Miss All-Sunday. Robin diz que deve haver alguma razão para seu antigo chefe estar lá e ele concorda.

Voltando para o grupo de Luffy, vemos o Chapéu de Palha bem próximo do tesouro mas sendo interrompido por Urouge que o joga para longe. Enquanto eles estão lutando, ninguém menos que Buggy alcança o navio e vence o torneio após encontrar o tesouro de Roger. Luffy tenta roubar o prêmio mas Buggy foge e, ao abrir o tesouro, ele tem uma enorme surpresa e se pergunta o que aquilo está fazendo ali.

Depois desse desfecho, a Knock Up Stream perde a força e derruba a ilha. Com o choque, Buggy derruba o tesouro e fica pirado por perceber que deixou o prêmio cair mesmo tendo poderes para pegá-lo de volta. Todos caem em segurança mas Hawkins morre na queda, porém vemos um boneco de palha saindo de seu corpo e isso faz com que ele sobreviva. Morreu mas não muito.

Usopp encontra o tesouro que Buggy deixou escapar e também o abre e, assim como o pirata palhaço, Usopp toma um enorme susto. Nessa hora todos veem o Buster Call chegando na ilha e ficam apavorados.

Neste momento alguém chega na ilha e massacra Usopp em questão de segundos. Esse alguém é Douglas Bullet. Buggy reconhece Bullet e mais uma vez fica apavorado, revelando que Bullet tinha a mesma força que Rayleigh na época de Roger. Sua recompensa não é revelada mas é dita estar na casa dos bilhões e é considerado um monstro absoluto.

Bullet usa o Haki do Rei para derrotar os piratas mas somente os Supernovas resistem. Luffy contra-ataca com seu Haki do Rei e isso causa uma enorme explosão. Ele tenta proteger Usopp mas Bullet o acerta após prever o futuro assim como Luffy e Katakuri. Bullet é tão rápido que é até mesmo comparado com Kizaru e ninguém consegue acompanhá-lo.

Luffy quer atacar Bullet para vingar a surra de Usopp e pede para os Supernova não interferirem mas eles não dão ouvidos mas isso não é o suficiente pois Bullet é muito superior à eles. Drake se transforma em um enorme Alossauro e morde Bullet mas sua mordida não causa efeito algum e é arremessado como se fosse um boneco.

Depois de muita luta, os Supernova conseguem acertá-lo e Luffy manda um Red Hawk, fazendo com que a roupa de Bullet seja destruída e lhe causa um pouco de dano, porém não o suficiente. Bullet diz que agora irá lutar pra valer e começa a surrar ainda mais os piratas e, vendo isso, Luffy decide apelar e partir para o Gear 4th.

Luffy e Bullet trocam alguns socos mas, enquanto Luffy mostra sinais de cansaço, Bullet segue firme e forte.

Bullet usa os poderes de sua Gasha Gasha no Mi e cria um esqueleto robótico. Após isso, aquele clichê de vilões é ativado e Bullet começa a fazer um discurso e revela que o prêmio do Torneio é nada menos que o One Piece, deixando absolutamente todos em choque.

O Buster Call chega na ilha e começa a bombardear tudo que vê pela frente. Vemos Coby e Helmeppo juntos com Hina. Sentomaru também está presente e manda alguns Pacifistas atacarem a ilha junto com Vice-Almirantes. Momonga e Dalmatian também estão aparecem.

Zoro e Nami se encontram com Bartolomeo e Cavendish na praia. Bartolomeo finalmente conheceu Nami e fica totalmente empolgado. Zoro percebe algo voando em direção a eles e intercepta ninguém menos que Fujitora. Apavorado com toda a zona que está acontecendo, Buggy decide largar suas roupas e até mesmo sua peruca, revelando que ele é loiro.

De volta ao discurso de Bullet, ele revela o conteúdo do tesouro perdido de Roger e esse tesouro é um Eternal Pose para Laftel. Ou seja, um convite para o One Piece, e é por conta disso que ele disse que o tesouro é o One Piece.

Além disso, é revelado que o nome da ilha não é Laftel, e sim Laugh Tale, o que explodiu a cabeça de todos os fãs na sala do cinema.

Após isso, Bullet entra em seu traje e começa a descer a porrada nos Supernova que sequer conseguem reagir pois Bullet está envolto em Haki do Armamento. Ele diz não ter nenhum tipo de subordinado pois considera todo mundo fraco e porque confia somente em si mesmo, querendo se tornar o Rei dos Piratas sozinho e sem a ajuda de ninguém.

Luffy fica extremamente putasso com a afirmação e Usopp ataca Bullet com algumas sementes especiais que não fazem efeito nenhum. Bullet ri e zomba de Usopp e segue atacando todo mundo.

Voltamos para Brook e Sanji e vimos que Smoker deu uma trégua. Ele diz à Hina e Tashigi que eles devem sair da ilha juntos com Coby e Helmeppo. Ele corre em direção de Buggy e o obriga a dizer qual era o conteúdo do baú do tesouro e Buggy conta após ser pressionado. Smoker então decide impedir qualquer um de botar suas mãos nesse Eternal Pose.

Bullet derrota todo mundo e parte em direção às docas. Ele decidiu chamar outro Buster Call para se vingar de sua derrota de anos atrás e por ser levado à Impel Down após ser derrotado por Garp e Sengoku. Bullet desperta sua Akuma no Mi, permitindo que ele desmonte absolutamente tudo que está ao seu redor e se transforma em uma criatura ainda maior que Pica em Dressrosa, mais parecendo um Godzilla do que um humano.

Festa então liga para Morgans das Manchetes e revela que seu plano é acabar com a Era dos Piratas e, junto com Bullet, eles encontrarão o One Piece e dominarão o mundo, começando uma nova Era. Os líderes do submundo ficam absolutamente pasmos ao saber que eles obtiveram acesso ao One Piece.

Os Shichibukais também chegam na ilha. Vemos Boa Hancock chegar e desobedecer qualquer coisa que a Marinha a ordene, estando lá somente para saber se Luffy está bem. Mihawk chega junto de Perona e a garota derrota Sentomaru com a maior facilidade do mundo.

Ainda lutando, Fujitora diz que não tem tempo a perder com Zoro e invoca um enorme meteoro, parecendo ser maior que aqueles que vimos em Dressrosa. Zoro, então, manda um ataque mais poderoso que o usado para derrotar Pica e parte o meteoro ao meio, mas essas metades ainda estão caindo na ilha.

Mihawk intervém e corta o meteoro em minúsculos pedaços e diz a Zoro que ele ainda não está pronto, deixando o espadachim envergonhado.

Nas docas, Franky se transforma no Franky Shogun para lutar com os Pacifistas e Nami usa o poder de Zeus para dar cabo dos marinheiros e também de Wapol. Como se a coisa não estivesse ruim o suficiente, Smoker descobre que outro Buster Call está a caminho e sendo liderado por Kizaru. As ordens de Kizaru são de eliminar qualquer pessoa na ilha, incluindo piratas, inocentes e até marinheiros. A ordem foi dada por ninguém menos que Akainu.

Smoker ordena Coby e Tashigi a fugirem mas eles recusam. Hina então os enjaula e foge com eles. Smoker vai na direção de Bullet mas é impedido por uma parede de fogo igual em Alabasta e vemos que Sabo o impediu.

Além de Sabo, vemos que Rob Lucci também está na ilha após ouvir a respeito do Eternal Pose e quer confiscá-lo em nome do Governo Mundial. Temos um corte para New Marineford onde alguns grandes nomes da marinha conversam a respeito de Bullet e falam a respeito de sua força e seu passado, mostrando que ele foi treinado a focar somente em seus poderes e força e, após ser traído por seus companheiros, Bullet passou a desacreditar em todo mundo.

Na ilha, Usopp tenta carregar Luffy que está ferido e, com muita dificuldade, o arrasta para longe. Um mastro em chamas cai sobre Luffy mas Usopp o segura e é salvo por Brook e Chopper. Luffy acorda e Usopp pede desculpas por ser tão fraco mas Luffy fica irritado e se transforma no Gear 4th novamente e parte para a porrada contra Bullet. Ele manda um Kong Gun e manda o vilão para longe.

Law se encontra com Smoker, Sabo, Hancock e Buggy. Luffy também se encontra com eles mas Law diz que todos devem fugir o quanto antes, mas Luffy diz que devem trabalhar em equipe e está confiante na vitória. Law então sorri e concorda em lutar.

Lucci se junta à luta e, quando parecia que já haviam lutadores suficiente, Crocodile se junta à luta. Após alguns ataques combinados, Luffy aumenta ainda mais seu braço e ataca usando o golpe Gomu Gomu no King King King Kong Gun e explode a armadura de Bullet.

Enquanto Bullet cai, Bullet afirma que ainda está seguro mas algumas plantas brotam e quebram o que restou da armadura. Usopp sorri e diz que não errou seu ataque há um bom tempo atrás. Bullet cai mas se nega a desistir e ser derrotado e continua lutando. Ele e Luffy passam a trocar socos e Bullet diz que ele se tornará o Rei dos Piratas sozinho, mas Luffy retruca e diz que isso não é algo que se faça sozinho.

Há um pequeno flashback de Bullet lutando contra Roger e sendo derrotado facilmente. Bullet afirma que superará Roger e se tornará o homem mais forte do mundo e o Rei dos Piratas o ajuda a se levantar e tentar novamente, mas afirma que a força das pessoas vem das pessoas que ele deseja proteger.

Sanji e Robin estão correndo em direção ao Sunny, mas Sanji pede a Robin que vá na frente, pois ele sente alguma coisa. Luffy finalmente derrota Bullet e os poderes de sua Akuma no Mi se desfazem. Luffy cai exausto e Hancock o ajuda a encontrar o baú do tesouro de Roger. Luffy encontra o Eternal Pose e Crocodile e Lucci se preparam para arrancar de suas mãos, mas Luffy destrói o pose e diz que ele não precisa disso e que se tornará o Rei dos Piratas do jeito certo e sem trapacear.

Eles ainda tentam atacar Luffy mas Zoro e Sanji os impedem. Law diz que Luffy continua sendo uma pessoa exagerada e leva todos à bordo do Sunny.

Vemos Festa indignado com a derrota de Bullet e sendo levado ao Exército Revolucionário após ser derrotado por Sabo. Festa alerta Sabo sobre o perigo que Luffy representa caso se torne o Rei dos Piratas, mas Sabo diz que Luffy não é um cara mau. Festa então sorri para si mesmo e é levado.

Sabo ainda ajuda os piratas a fugirem ao criar uma enorme barreira de fogo para impedir que o Buster Call os alcance. Ele sorri e acena para Luffy em um sinal de despedida e Luffy retribui e então foge da ilha.

Existem algumas cenas nos créditos do filme mas o mais interessante fica no pós-crédito, mostrando como o tesouro de Roger foi parar ali. 20 e poucos anos atrás, Roger descobriu que um companheiro fez um Eternal Pose para Laugh Tale para ser usado caso precisem voltar lá, mas Roger diz que isso não vale nada e joga o Pose no mar. O Pose é engolido por um Rei dos Mares e de alguma forma chegou na ilha Delta. Roger, então, mostra que ele nunca viu isso de bom grado.

Outra cena pós-créditos mostra os Chapéus de Palha descansando no Thousand Sunny e alguns deles brigam com Luffy por ter destruido o Eternal Pose, mas Usopp intervém e diz que a aventura não seria divertida se eles já tivessem a resposta para ela (lembrando do que Luffy disse para Rayleigh no bar da Shakky em Sabaody). Luffy então solta um enorme sorriso e pensando estar bem perto de Laugh Tale.

Fim do filme.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Posts Recentes

Fã de My Hero Academia reproduz a heróina Nejire Hado em incrível cosplay

A quarta temporada de My Hero Academia, que estrou no último sábado (12), está sendo muito aguarda pelos fãs principalmente…

50 minutos atrás

Fortnite recebe atualização no áudio que torna a audição em fones de ouvido mais precisa

Além de receber vários novos desafios, veículos e um mapa completamente novo, o sistema de áudio de Fortnite também está…

1 hora atrás

Esta é a habilidade mais apelona de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Minato Namikaze foi possivelmente o maior prodígio de Konoha, superando até mesmo os Uchiha com seus Sharingans e habilidades especiais.…

2 horas atrás

Novo episódio de My Hero Academia mostra uma inesperada vantagem na aposentadoria de All Might

A quarta temporada do anime de My Hero Academia finalmente estrou no último sábado (12) com um episódio um pouco…

3 horas atrás

Novo evento de Halloween de Overwatch já começou e traz várias novas skins

O Terror de Halloween é um dos eventos anuais de Overwatch e ele já começou no PC, PS4, Xbox One…

3 horas atrás

Artista reimagina personagens de Dragon Ball Z em versão realista, e o resultado é de tirar o fôlego

Dragon Ball Z é um dos animes e mangás mais populares e influentes de todos os tempos, e uma porrada…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies