Subscribe for notification

Jogo brasileiro inspirado em Commandos, Dog Duty, já está disponível em acesso antecipado

O estúdio brasileiro Zanardi&Liza e a publisher TOEDESCO anunciaram hoje que Dog Duty, jogo de estratégia baseado em Commandos, já está disponível em acesso antecipado no Steam.

Em Dog Duty, os jogadores controlam um esquadrão de três personagens e devem espalhar caos e destruírem as instalações inimiga, derrotando os octo-chefes delas. Para isso, você pode navegar livremente pelos mapas e lutar usando qualquer tipo de veículo móvel que você encontrar, como carros blindados ou barcos.

O grande objetivo dos soldados de Dog Duty é destruir três grandes veículos dos adversários: o Octo-Tanque, localizado no deserto, o Octo-Avião, visto pela última vez na área área dos rios, e o Octo-saltador, situado na área pantanosa

Ao destruir uma instalação, você acaba afetando as outras instalações inimigas, aumentando armamentos, reforços, ou outros octo-suprimentos.

Após derrotar os chefes, será hora de derrotar o traiçoeiro Comandante Polvo em sua capital murada.

Abaixo, você confere o trailer do jogo:

Dog Duty está custando R$ 20,69 em acesso antecipado do Steam, e pode ser adquirido aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies